Precisando de reforços no Brasileirão? veja 12 que estão livres e buscam novos clubes em 2020




O site “Torcedores.com”, reuniu uma lista de jogadores que estão sem clubes e sequer entraram em campo e outros que entraram e tiveram seus vínculos encerrados e não foram prorrogados pelos seus respectivos clubes. No total são dozer jogadores que estão livres no mercado e buscam uma nova equipe para este segundo semestre de 2020.

O primeiro deles é o atacante Wellington Nem, de 28 anos, que está sem clube, após rescindir seu contrato com o Shakhtar Donestk no mês de agosto e está livre no mercado. Coritiba e Fortaleza já procuraram o atleta para a disputa do Brasileirão.

Já os outros nomes estão: Robinho, que estava no futebol turco e não renovaram seu contrato e está livre para fechar com um novo clube e não descarta voltar ao Brasil. No Atlético-MG são quatro nomes que foram liberados: Ricardo Oliveira, que deixou o clube mineiro, o atacante Maicon Bolt, Lucas Cândido e o volante Elias, que deixou o Galo em 2018 e o Goiás está de olho.

Maicosuel, meia que estava no São Paulo e passou por Botafogo, Paraná, Palmeiras e também no futebol do exterior também está sem clube. Outro meio-campista é o Jadson, desde que deixou o Corinthians tem encontrado dificuldades para fechar com uma nova equipe em 2020.

Para a lateral direita, o Bruno Vieira, ex-Inter, São Paulo e Fluminense, também está sem clube e sequer atuou em 2020. Para a defesa, o zagueiro Anderson Martins, que rescindiu com o São Paulo também está sem clube e aguarda por novas propostas.

Para o meio de campo há dois nomes: o volante Jucilei, ex-Corinthians e São Paulo, está sem clube e tem encontrado dificuldades para fechar com um novo clube. Na mesma linha, o volante Nilton, ex-Bahia e CSA, que também está sem um novo clube.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!