Precisam de reforços? Uribe e mais seis atletas estão livres no mercado em busca de novo clube




Mesmo com a janela de transferências internacionais fechando nesta segunda-feira, 9, sete jogadores estão livres no mercado em busca de um novo clube no Brasil e aguardam por novas propostas. A jornalista Raisa Simplicio divulgou em seu Twitter, sete jogadores que estão à disposição para buscar uma nova equipe.

Na lista dos sete nomes consta jogadores estrangeiros que atuam na Europa, outros que atuaram no futebol brasileiro e seguem sem clubes. No entanto, a reportagem fez um levantamento da situação de cada nome no momento.

O primeiro deles é o meia Kagawa, de 31 anos, que está sem clube e fez sua carreira toda na Espanha. Outro nome é o Balotelli, que está sem clube após ter deixado o Bréscia e sempre tem sido cobiçado por times do Brasil, mas nunca entra em acordo.

O zagueiro Bruno Uvini, de 29 anos, com passagens pelo São Paulo, times da Itália e, até mesmo, pelo Al-Ittihad, seu último clube e rescindiu e busca uma nova equipe. Mesma situação do volante colombiano Fredy Guarín, que está sem time desde que rescindiu com o Vasco no primeiro semestre.

Por fim, mais três nomes que estão livres: o centroavante Fernando Uribe, que ficou livre após ter rescindido com o Santos. O atacante Wellington Nem, que está à disposição no mercado após ter deixar o Shakhtar Donestk e também o Alexandre Pato, que ficou livre depois de rescindir com o São Paulo.

REPERCUSSÃO NO TWITTER: 

Confira, a informação completa da jornalista:






Os comentários estão encerrados.