Possível partida de acesso do Dragão não será transmitida na TV

A partida entre Atlético Goianiense e Londrina, válido pela trigésima quinta rodada da Série B poderá ser o jogo de acesso do Dragão. A confirmação da vaga na primeira divisão nacional no próximo ano ainda não foi confirmado após a vitória no clássico contra o Goiás no último final de semana, mas pode acontecer na noite desta terça-feira (8) as 21h30.

Mas quem quiser acompanhar a partida precisará viajar até o estado do Paraná, ou contratar o serviço de Pay Per View (pague para ver) do Premiere FC. No mesmo horário no canal da SporTV, a partida que será transmitida será a do více lider Vasco da Gama contra o nono colocado, Luverdense.

Leia também

Fica nesta publicação a total desaprovação pela partida escolhida, devido a importância do jogo entre Atlético e Londrina. Mas não apenas pelo Atlético, mas pelo fato do Londrina ser o sexto colocado e brigar diretamente por uma das quatro vagas disponíveis. Também é de se entender que a partida do Vasco será transmitida por conta da grandeza do clube do Rio de Janeiro, e não por sua campanha, muito menos por sua média de público no estádio São Januário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!