PÓS JOGO – Atlético 0 x 0 Anápolis – Era Goianão ou Copa Flávios?!

Exibir tudo

Atlético e Anápolis, as duas piores equipes do campeonato goiano até o momento, se encontraram nesta noite de quarta-feira no Estádio Olímpico, em Goiânia, em busca da primeira vitória na competição. No entanto, em um jogo sofrível, o 0x0 prevaleceu.

Ao analisar a tabela de classificação do Goianão 2018, poderíamos imaginar um jogo ruim e, de fato, a expectativa se confirmou. Provavelmente foi o pior jogo do campeonato, protagonizado por duas equipes que apresentam um futebol que beira o amadorismo.

O Atlético, que até ano passado era time de PRIMEIRA DIVISÃO, passou o primeiro tempo inteiro sem chutar uma no goleiro do time lanterna do fraco CAMPEONATO ESTADUAL. Aliás, o Anápolis foi melhor na primeira etapa.

O segundo tempo também foi sofrível, lamentável, parecia pelada. Tivemos uma oportunidade com Hugo Gomes numa bola parada e depois uma cabeçada com Vinícius Tanque e foi SÓ.

Tranquilamente, o Atlético de João Paulo Sanches versão 2018 é o pior já visto pelo torcedor atleticano desde 2005. Treinador teimoso, insistente em um esquema tático que já provou não dar certo, não foi capaz de mostrar uma alternativa de jogo em NENHUM dos 5 jogos. Tira peça, coloca peça, e o esquema 4-1-4-1 é sempre o mesmo.  Ficou ‘bitolado’ depois que fez o curso da CBF, voltou achando que futebol é receita de bolo e era só seguir o esquema do Tite na Seleção.

A sorte é que encontramos um ótimo treinador (e não um aprendiz) no mercado e isso nos dá esperança de melhora de rendimento desse time. Faz o simples, Tencati. Coloca 2 volantes na frente da área, coloca 2 meias e vai encaixando o time aos poucos.

A realidade é que nossa luta HOJE é para não cair pra Divisão de Acesso do campeonato goiano (a que ponto chegamos).

PARABÉNS AOS ENVOLVIDOS!

Deixe uma resposta

//]]>