PÓS JOGO – Anapolina 2×0 Atlético – Parabéns aos envolvidos

Exibir tudo

Atlético e Anapolina se enfrentaram nesta tarde de domingo em um duelo extremamente decisivo quanto a classificação para as semifinais do Campeonato Goiano. Uma vitória praticamente classificava o Atlético e até o empate seria um bom negócio. Mas quem levou a melhor foi a Rubra, que garantiu a classificação e de quebra eliminou o Dragão.

O jogo era importantíssimo, mas parece que o time do Atlético não sabia. Uma partida horrorosa, que lembrou as atuações do começo do ano com João Paulo Sanches. Não teve sequer UMA jogada trabalhada que resultou em perigo de gol. Os melhores momentos se basearam apenas em lances individuais do Tito.

É claro que os inúmeros desfalques prejudicaram, mas era obrigação o time entrar mordendo, dando a vida em campo. Fiquei com vergonha do que estava vendo no Jonas Duarte. Enquanto isso, a Anapolina dava show de organização e vontade.

Tencati tirou leite de pedra, mas não foi o suficiente. Que time limitado montado pelo Adson. Jogadores como Jonathan, Diego Silva, Valderrama, Élder Santana, etc, não possuem a mínima condição de jogarem num time do tamanho do Atlético. Élder, então, sei nem como é profissional. Da até um pouco de dó, poderia voltar aos estudos e fazer o Enem 2018.

Pior pra mim é quem trouxe esse balde de jogador fraco. Mas assumir a bronca que é bom, nada! Só sabe expor o elenco e falar que vai dispensar jogadores.

Teremos um mês de intertemporada. Será que agora o preparador físico consegue colocar essa boleirada em forma? Porque me arrisco a dizer que fisicamente o time rubro-negro é o PIOR do Goianão. Aliás, vão ficar dando chance pra esse preparador até quando?

Que vergonha. 4 anos sem fazer nem final do fraco Goianão.

Parabéns aos envolvidos, vocês sabem quem são.

Deixe uma resposta

//]]>