Por Libertadores, Santos pedirá para mudar data de jogo com Atlético-GO

O Santos já sabe quando irá encarar o Atlético-PR pelo confronto de ida das oitavas de final da Libertadores no dia 5 de julho, às 19h15 (de Brasília). O problema é que o time alvinegro terá um compromisso em Goiânia contra o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro pouco menos de 48 horas antes de duelar com o time paranaense.

A partida pelo torneio nacional está marcada para dia 3, uma segunda-feira, às 20h, no Serra Dourada, pela 11ª rodada da competição nacional. Por conta desse problema, o presidente Modesto Roma Júnior revelou que irá entrar em contato com a CBF nesta segunda-feira. O mandatário irá pedir o adiantamento do embate com o Dragão.

Modesto mostrou otimismo e acredita que a confederação não irá colocar problemas para que a alteração aconteça. Resta saber se o jogo contra o Atlético-GO será sábado (1) ou domingo (2). A mudança deve ser oficializada nas próximas semanas.

Vale lembrar ainda que o Peixe não sabe onde jogará diante do Atlético-PR nas oitavas da Libertadores. Isso porque o time paranaense cedeu a Arena da Baixada para a disputa da Liga Mundial de Vôlei na mesma data do embate pela competição continental.

A Conmebol irá indicar ao Furacão um novo local para a realização da partida. O Couto Pereira seria uma possibilidade, pois pode receber mais de 20 mil pessoas. Porém, o Curitiba, dono do estádio e principal rival do Atlético-PR, dificilmente irá liberar o local.

Fonte: ESPN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.