Por conta de suspensões, Atlético deve enfrentar Crac com time cheio de novidades

O técnico Marcelo Cabo deve promover até seis mudanças no time titular do Atlético Goianiense para o jogo do próximo domingo, fora de casa, contra o Crac. Duas delas são na zaga, já que Bonfim retorna de suspensão e Ricardo Silva, recuperado de lesão no joelho, reaparece na equipe. Ele participou apenas na estreia rubro-negra no Campeonato Goiano diante do Vila Nova, quando se machucou. Liberado pelo departamento médico na semana passada, Ricardo Silva não foi aproveitado no clássico contra o Goiás porque ainda aprimorava a parte física.

Saem da zaga titular do Dragão Marcus Winícius e também o capitão Roger Carvalho, que tinha suspeita de lesão muscular na parte posterior da coxa. A lesão não foi confirmada, porém, o zagueiro apresentou contratura muscular e faz trabalho de fortalecimento na academia. É provável que Roger Carvalho retorne no dia 26 de março contra o Rio Verde – o Atlético Goianiense vai folgar na rodada do meio da semana que vem, a primeira do terceiro turno.

Ainda na defesa, o técnico Marcelo Cabo sinaliza com uma mudança por opção: Jonathan, contratado no ano passado, treinou no lugar de Daniel Borges, titular da lateral-direita até agora em 2017. Além destas alterações, Silva substitui o suspenso Betinho. Willians e João Pedro entram nas vagas de Luiz Fernando e Júnior Viçosa, que também estão suspensos. Vale lembrar que o técnico Marcelo Cabo, outro expulso no clássico contra o Goiás, é outro suspenso e não poderá ficar no banco de reservas.

Crac e Atlético Goianiense se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão. O Dragão ocupa a segunda posição no Grupo B do Campeonato Goiano com 14 pontos. O Crac é o terceiro no Grupo A com oito pontos. A provável formação rubro-negra para este confronto tem Kléver; Jonathan, Ricardo Silva, Bonfim e Wanderson; Abuda, Silva, Willians, Jorginho e Negueba; João Pedro.

Fonte: GE.com