Pós-Jogo – Atlético-GO 0x0 Itumbiara – Placar justo para um jogo sem graça

Exibir tudo

Atlético e Itumbiara promoveram nesta tarde um dos jogos mais sem graça do campeonato até aqui.

O Atlético até começou bem, com 2 boas chances, a primeira logo no inicio do jogo quando Jorginho deixou Magno Cruz sozinho, cara-a-cara com Rodrigo Calaça, porém, o meia acabou chutando pra fora e outra poucos minutos depois nos pés de Alisson que recebeu de Magno Cruz e também acabou chutando para fora.

Porém, depois disso o time Rubro-negro pouco produziu e somente ao final do segundo tempo chegou a assustar numa cabeçada de Gilsinho que sozinho acabou cabeceando para fora.

Do lado do Itumbiara, que veio a Goiânia com uma proposta clara de jogar no contra-ataque também não foi diferente, chegou apenas por 2 vezes, em 1 chute no primeiro tempo em que o Márcio fez boa defesa espalmando para lateral e outro no segundo tempo em que o goleiro rubro-negro também fez grande defesa, jogando a bola para escanteio.

No fim, um placar compatível a pouca criatividade e iniciativa das equipes: 0 x 0.

Oktos

Com o placar o Atlético segue invicto e líder geral da competição agora com 14 pontos, enquanto o Itumbiara chega aos 7 pontos e amarga o 3 empate seguido na competição.

 

Destaque positivo:

1 – Júnior Viçosa – O jogador que fez seu segundo jogo na competição, esta aos poucos conquistando ritmo de jogo, desta vez jogou mais minutos e foi bem mais participativo que no jogo contra o Goiás.

 

Destaques negativos:

1 – William Schuster – Bastante burocrático, pouco participou e quando participou errou muito.

2 – Pedro Bambu – Como o Itumbiara veio jogando atras, restou a ele tentar ajudar a armar, porém, definitivamente não é a dele, errou novamente inúmeros passes.

3 – Patric – Ganhou a posição devido veto de última hora do titular Romário, porém, não convenceu e ainda acabou saindo lesionado.

 

Deixe uma resposta

error: Content is protected !!