Pedro Bambu e Romário pedem tranquilidade ao Dragão após derrota em Recife

Voltar de Recife com uma derrota não estava nos planos do Dragão. No entanto, os jogadores rubro-negros trataram de minimizar o revés diante do Náutico na última sexta-feira. Apesar de lamentarem o 2 a 1 na Arena de Pernambuco, os atletas do Atlético viram com naturalidade o resultado fora de casa e falaram em manter a calma e o trabalho para garantir o acesso à elite nas próximas rodadas.

– Não foi nosso dia, mas saímos de campo de cabeça erguida. Lutamos bastante e temos que seguir trabalhando. Teremos um jogo difícil agora pela frente, que é o clássico. Temos que ter a consciência de que ainda tem cinco jogos pela frente. Vamos com calma para garantir esse acesso – disse Pedro Bambu.

Quem também contemporizou foi o lateral esquerdo Romário. O jogador descartou qualquer tipo de turbulência após o Dragão ver quebrada sua invencibilidade de cinco jogos.

– Não temos que nos preocupar com nada. Temos que dar sequência ao trabalho, foi um resultado normal e precisamos continuar nossa caminhada – afirmou o atleta.

Romário falou também sobre o segundo gol do Náutico. No lance, há uma indefinição entre ele e o goleiro Klever. O atacante Rony aproveitou e marcou para o Timbu mesmo sem ângulo.

– Acho que houve um erro. O juiz não deu uma falta no Marllon e ele ficou fora de campo, deixando a gente com um a menos naquele instante. O Klever acabou gritando “eu”, eu parei no lance, mas o atacante deles acabou sendo mais rápido e fez o gol – argumentou o lateral.