Paulinho, Rodriguinho, Wellington Silva, Thallyson e Yago: qual “pintura”?

Para fechar o fim do primeiro turno do Brasileirão, não faltou gol bonito na 19ª rodada. E cinco jogadores se destacaram entre tantos. Seja em jogada individual ou um petardo daqueles para o goleiro não alcançar ou depois de um presente do adverário, Paulinho (Atlético-GO), Wellington Silva (Flu), Rodriguinho (Corinthians), Thallyson (Sport) e Yago (Vitória) são os candidatos a levar a enquete de “pintura” da rodada do “É Gol!!!”

Clique aqui e vote no gol mais bonito da 19ª rodada do Brasileirão

O primeiro candidato é Paulinho, do Atlético-GO. Na derrota por 3 a 1 para o Fluminense, no Maracanã, ele chegou a empatar a partida para o Dragão com um gol numa jogada iniciada por Walter, que se atrapalhou com a zaga tricolor. A bola sobrou para o volante, que soltou a bomba, sem chances para Júlio César.

Nessa mesma partida, Wellington Silva mostrou sua habilidade ao receber de Matheus Alessandro, se livrar de Andrigo e mandar da entrada da área, também fora do alcance de Felipe Garcia, fazendo 2 a 1 para o Tricolor.

Teve pintura também do líder do Brasileirão. Rodriguinho, mais uma vez, brilhou pelo Corinthians,  que bateu em casa o Sport por 3 a 1. Na saída do segundo tempo, com apenas 19 segundos, após uma roubada de bola, o meia recebeu em velocidade, avançou sem qualquer marcação e acertou belíssimo chute de canhota. A bola foi no ângulo direito de Magrão, que nada pôde fazer: era o segundo gol do Timão.

Na mesma partida, o Sport bem que tentou reagir perdendo de 2 a 0. Aos 37 minutos do segundo tempo, Thallyson resolveu arriscar de muito longe, e, mesmo tendo escorregado, viu a bola entrar perfeita no ângulo esquerdo de Cássio. O goleirão não tinha como alcançar a bola. E mais um gol bonito e candidato a pintura saiu nesse confronto.

Para fechar a lista, vem Yago, do Vitória, que deve estar agradecendo até agora pelo presente dado pelo volante Willian Arão, do Flamengo, quando tentava sair jogando. O meia não perdoou o passe erado e mandou um balaço sem chances para Diego Alves, abrindo caminho para a vitória do Leão Baiano por 2 a 0, na Ilha do Urubu, resultado que provocou a queda do técnico do clube carioca, Zé Ricardo.

Fonte: SporTV