Paraná x Atlético-GO: veja quem entra e quem sai no time titular para o duelo na Vila Capanema

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Acg

Para o jogo contra o Paraná, o Atlético-GO estará em campo em mais uma partida pela Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Durival de Britto, em Curitiba-PR. Diante disto, a reportagem mostra quem entra e quem sai no time titular para o duelo desta noite.

A novidade entre os relacionados é a volta do lateral-direito Jonathan, que está recuperado de lesão muscular e aparece como cotado para reassumir a posição na titularidade. Atualmente, o atleta desfalcou o Dragão nos últimos três jogos e Reginaldo foi o dono da vaga.

Quem deixa o time é o volante Pedro Bambu e o atacante André Luís, que ficam como opção no banco de reservas para a sequência do jogo na Vila Capanema. Por outro lado, o volante Moacir e o meia Jorginho retornam ao time após cumprirem suspensão automática.

Com isso, a provável escalação do Atlético-GO para o duelo diante do Santos será a seguinte equipe: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Nicolas; André Castro, Moacir e Jorginho; Mike, Rodrigo Rodrigues e Matheus.

Com 28 pontos na terceira colocação, em 16 jogos disputados, o Atlético-GO tem oito vitórias, quatro empates e quatro derrotas na Série B. Mesmo com os outros resultados, o Dragão não tem chance de perder colocação ou deixar o pelotão da frente ainda nesta rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!