Para volante, o retorno do Atlético-GO à Série A seria um marco para a sua carreira

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o volante Pedro Bambu explicou que o acesso à Série A no próximo ano pelo Atlético-GO seria um marco para a sua carreira e explicou o real motivo.

“É um orgulho muito grande, um sonho de garoto que se realizou. Poder olhar para minhas filhas e dizer de onde eu vim, mostrar para elas o quanto foi sofrido para eu chegar onde estou hoje e poder fazer por elas o que eu não tive na minha infância. Isso me deixa muito orgulhoso. Tudo que minha mãe sofreu e passou por mim, hoje eu poder retribuir da melhor maneira possível com o trabalho que Deus me abençoou, com uma carreira muito boa. Isso me deixa mais feliz e cada vez mais motivado pra eu procurar fazer o meu melhor para dar orgulho para o lugar de onde vim, principalmente pra minha família”, destacou em entrevista à Sagres 730.

Com isso, os jogadores pendurados com dois cartões amarelos para o embate desta noite são: Gilvan, Oliveira, Pedro Bambu, Gilsinho, Mike e Pedro Raul.

Em quinze jogos disputados, o Dragão venceu sete jogos na Série B do Campeonato Brasileiro, empatou quatro e perdeu as outras quatro partidas na competição.

Com um aproveitamento de 55,6%, o Dragão fez 19 gols, mas sofreu 14 deles na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, a equipe do técnico Wagner Lopes tem cinco como saldo de gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!