Para Viçosa Atlético ainda não está ideal, mas está “chegando lá”

Após perder o primeiro amistoso da temporada, o Atlético Goianiense volta a campo neste sábado (21) para enfrentar a Aparecidense, em Aparecida de Goiânia. O clube que viveu cercado da mídia devido tudo o que aconteceu envolvendo o treinador Marcelo Cabo, espera deixar todas as polêmicas de lado e vencer seu primeiro amistoso nessa pré temporada, visando a estreia no Goianão, no dia 28 contra o Vila Nova.

Quem falou sobre o jogo foi o atacante e ídolo do Dragão, Junior Viçosa, segundo o jogador, o resultado não importava na primeira partida. Para o atacante, a equipe está crescendo com o treinamento diário e mesmo com a derrota, a equipe do Gama não foi superior a eles.

O resultado não importava naquele jogo, estávamos tentando fazer o nosso trabalho, tocando bola, criando entrosamento. Eles fizeram o gol de pênalti e depois não ofereceram mais nenhum risco. Nossa equipe estava meio travada, já estamos melhor, só vamos crescer daqui para frente.

Viçosa aprovou o amistoso contra a Aparecidense neste sábado, para ele, a equipe ainda não está ideal, mas está chegando nessa fase.

Será um teste bom porque é um time que vamos enfrentar dentro da competição. A tendência é que nosso grupo se saia melhor do que no primeiro jogo, não estamos no ideal, mas estamos chegando lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.