Para presidente do Atlético-GO, cotas de TV deveria ser semelhante como da Premier League

Atlético-GO

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, abriu o jogo e falou que as cotas de TV que são repassadas pela Rede Globo deveriam ser semelhantes para todos os times. No bate-papo, o mandatário rubro-negro cita que deveria ser igual ao da Premier League.

“Eu enxerguei isso (conflito) com naturalidade, acho que o futebol brasileiro está caminhando para muitas adequações como grandes centros do futebol mundial. Precisamos melhorar as arrecadações dos clubes, e equipes emergentes como o Atlético Goianiense é inegável que vai negociar em bloco. Entretanto isso não quer dizer que não poderemos também negociar todos os 20 clubes das séries A e B. Então eu vejo como bons olhos para que não tenha monopólio”, disse.

Questionado sobre a parceria com a Globo, o mandatário rubro-negro deixou a sua opinião: “Acho que a Globo é a maior parceira do futebol brasileiro, mas pode-se criar situações para novos parceiros e também preservando o que for interesse de todos. Mas sempre valorizando a Globo que investiu muito no futebol brasileiro e que pode continuar também porque sempre foi uma grande parceira”, completou

Por fim, o mandatário falou sobre a sua relação com a emissora: “É uma relação respeitosa e sempre nos trataram bem. Porém acho que eles precisam, no futuro, evoluir na foram de trazer mais competitividade. Como? Fazendo com que tenha mais igualdade na distribuição. Os 20 clubes disputam o campeonato, os 20 tem que receber no final um percentual porque todos disputaram, independente se foi rebaixado ou não. Precisamos ter um equilíbrio nesse sentido e até a Globo reconhece isso”, explicou.[/vc_column_text][vc_column_text]Texto Aqui!