Para o jogo contra o Santos, Atlético-GO lança desafio para a torcida no Accioly; confira

Exibir tudo

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Adson Batista fez um desafio para a torcida do Atlético-GO para o jogo ida contra o Santos pela terceira fase da Copa do Brasil.

“Após o jogo contra o Goiás a gente vai lançar um desafio para nossa torcida. Se a torcida do Atlético comprar antecipadamente os ingressos, a torcida do Santos vai ter, por lei, apenas 10% da carga. Então vai depender da torcida do Atlético para ela ter maioria aqui no Accioly. Nós não podemos ter estádio vazio, temos conta para pagar e muitos problemas para resolver. A gente não fica chorando no microfone para não fragilizar o clube, mas nós temos muitos desafios para cumprir nesta questão financeira e dentro disso esperamos que o torcedor compareça, compre todos os ingressos e vamos deixar apenas os 10% pro Santos. Isso vai depender da torcida

Para o confronto contra o Goiás, o técnico Wagner Lopes também contará com o retorno de quatro atletas que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo e foram desfalques contra o Itumbiara: Washington, Moraes, Jonathan e Matheus.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Goiás no próximo domingo(17), no estádio Antônio Accioly. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 11ª rodada do Campeonato Goiano.

1 Comment

  1. Avatar Iago disse:

    Podem até lotar o Acioly, mas quem vai lotar as redes de gols, será o show do Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!