Para meia, Atlético-GO vai surpreender na Série A do Brasileirão

Em entrevista coletiva, o meia-atacante Jorginho falou sobre o Atlético-GO mandar seus jogos no mês de agosto em outro estádio, já que o Accioly ainda não está apto para receber partidas. Principalmente, com a ausência da torcida rubro-negra.

“O Accioly é nossa casa, onde na maioria dos jogos a gente conseguiu grandes vitórias. Infelizmente nas primeiras rodadas não jogaremos lá e não sei ainda onde iremos jogar, mas espero que o Accioly possa estar liberado o mais rápido possível porque é ali que a gente se sente bem e é um caldeirão. Infelizmente não terá torcida, mas ali é nossa casa”, disse.

Por fim, o camisa 10 atleticano acredita que o Atlético poderá tirar proveito de algumas situações para surpreender na Série A do Campeonato Brasileiro. Principalmente por posições no topo da tabela do certame nacional.

“Acho que a primeira coisa é se manter na Série A e depois temos que sonhar com alguma coisa mais acima. A gente vem mostrando durante o ano, o time que o Adson montou que é guerreiro, onde não tem vaidade. Esse ano é um campeonato atípico, não terá torcida e será 11 contra 11. Acredito que temos que jogar de igual para igual com todo mundo e continuarmos nos preparando bem como estamos, tenho certeza que vamos conseguir nossos objetivos e surpreender muitas equipes durante a competição”, completou.