Para Mancini, período sem jogos oficiais pode afetar o Atlético-GO no Brasileirão




Em entrevista para o jornal Lance!, o técnico Vagner Mancini falou sobre os jogos-treinos e amistosos que o Atlético-GO realizou nos últimos dias visando a estreia do Brasileirão contra o Corinthians. Para o treinador, os duelos no CT deu um parâmetro que o time estava previsando.

“Os amistosos nos deram parâmetro do que podemos esperar da equipe. Enfrentamos dois jogos duros, como o Vila Nova e o Goiânia, porque a rivalidade faz com que isto ocorra, mas servem de parâmetro só para treinamento. Não são parâmetro para o que vamos enfrentar. Não teremos a estreia contra o Corinthians, mas a rodada seguinte será diante do Flamengo, depois o Sport… Serão jogos em um cenário diferente!”, afirmou.

No entanto, o treinador reconheceu que fez falta não enfrentar times da Série A durante essa paralisação. Chegou a ser cotado um quadrangular em Brasília, contra o Goiás, Flamengo e Vasco, mas depois foi cancelado pelo próprio Rubro-Negro carioca com a saída de Jorge Jesus.

“Senti falta. Acho que seria importante disputar este torneio, mas a saída de Jorge Jesus (do comando do Flamengo) gerou um fato novo. Mas, em contrapartida, temos de entender, assim como tempos de olhar para frente. O “plano B” foram estes jogos que marcamos”, declarou.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!