Para Adson, não é o momento de se “fazer terrorismo” e confia na reação do Atlético

Foto: Reprodução/ TV Anhaguera

Em entrevista para a Rádio CBN, o vice-presidente Adson Batista acredita na reação do Atlético na Série B do Campeonato Brasileiro. Para o dirigente, os jogadores estão lutando para deixar o clube no topo da Série B e confia nos confrontos diretos no torneio.

“Ainda temos muitos confrontos diretos. Isso vai ser fundamental. Confio no grupo. Não vi nenhum jogador parado, sendo sanguessuga em campo. Todos lutaram”, diz Adson.

Para Adson, não é o momento de fazer terrorismo no Atlético: “Temos que assimilar e superar a derrota com equilíbrio. Se começar a fazer terrorismo, não vamos conseguir superar as adversidades. Foi uma derrota que não estava no nosso cronograma de trabalho. Cabe a nós sabermos absorver e darmos a volta por cima”, diz.

Com a segunda derrota consecutiva, o Atlético-GO está estacionado na quarta colocação com 43 pontos e pode perder sua posição na tabela nos próximos jogos da Série B. Vila Nova, Avaí e Guarani podem ultrapassar o Dragão.

Agora, o próximo compromisso do Atlético na Série B do Campeonato Brasileiro será diante do Figueirense no próximo dia 29 de setembro, sábado, às 16h30. Pelo complemento da 29ª rodada do certame nacional, no estádio Orlando Scarpelli.