Para Adson Batista, a situação do gramado do estádio Valdeir Oliveira atrapalhou o Atlético-GO

Foto: Alex Rodrigues/Rádio CBN

Em entrevista coletiva, o presidente Adson Batista ficou na bronca com o estádio Valdeir de Oliveira por conta da situação do gramado. Para o dirigente, não justifica o revés e acredita que o adversário mereceu o resultado.

“Atrapalhou muito, mas não justifica. Vamos nivelar na vontade. Se nivelar pela vontade nós teríamos um jogo igual, mas não tivemos. Em campo, tivemos dificuldade na marcação, não tivemos disposição que é necessário em jogo como esse aqui. Estamos acostumados a treinar em campos “tapete”, mas não justifica em arrumar desculpa do gramado. Nós teríamos que ter disposição. Teríamos que fazer um jogo diferente. O Goianésia mereceu e ficou barato o resultado”, finaliza.

Na tabela de classificação geral do Campeonato Goiano, o Atlético perdeu uma posição e está na terceira colocação, com 13 pontos conquistados, com quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Por enquanto, o Dragão fez 12 gols e tomou nove deles.

Pela oitava rodada do Campeonato Goiano, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra a Aparecidense, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. De acordo com a programação, o jogo será às 16h (horário de Brasília).