Os planos da FGF com relação ao futuro do Campeonato Goiano 2020

Foto: Nathália Freitas/ Sagres 730




De acordo com a publicação do jornalista André Isac, em seu Instagram, que é da PUC TV Esporte, trouxe detalhes com relação ao futuro do Campeonato Goiano 2020. Principalmente, os planos da Federação Goiana de Futebol para o torneio estadual.

A entidade estadual almeja terminar o Goianão dentro de campo ainda neste ano, mas não descarta de última hipótese que seja finalizado em 2021. Por enquanto, o presidente da FGF, André Pitta, não se pronunciou com relação ao assunto.

Recentemente, a FGF tentou organizar para este mês de julho um quadrangular estadual entre Goiás, Vila Nova, Atlético-GO e o Goiânia. Mesmo assim, por conta do aumento de número de casos de Covid-19 não avançou.

Por fim, o jornalista André Isac opinou no seu Instagram: “A FGF quer terminar o Goianão 2020 nem que seja em 2021. Acho muito difícil ter data pra isso. Nem tem clima. Esse campeonato já era. Não compensa essa “ginástica” toda. Mas a ideia é terminar o campeonato desse ano e em seguida começar o Goianão 2021. Veremos”, escreveu o jornalista.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!