Olho no rival: lateral do Sport revela como o time vem para encarar o Atlético-GO

Foto: (Leandro de Santana/Esp. DP Foto)

Em coletiva de imprensa, o lateral Sander abriu o jogo e revelou como o Sport vem para Goiânia para encarar o Atlético-GO na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Antônio Accioly.

“O nosso objetivo já foi alcançado, mas como todo profissional, todo atleta, a gente sabe dessa responsabilidade e seriedade que a gente tem que encarar até o final da competição. Isso é muito importante para nós, porque você tem outro clube que está disputando vaga que está em busca do objetivo deles, e a gente tem que ir lá pra fazer o nosso melhor”.

Sander ainda fez questão de lembrar o discurso de que o Sport teria diversas finais, na última parte do campeonato e, agora, mesmo na Série A. O pensamento tem que ser o mesmo e explicou como o time pernambucano pensa para encarar o Dragão neste sábado.

“Quando foi falado lá atrás que a gente tinha oito finais, a gente não tinha essa ideia de que ia subir antes, então, diminui essas oito finais, mas, agora, a gente tem mais uma. Vamos encarar com todo respeito e seriedade o time deles e conquistar a vitória lá, porque a gente tem que começar a construir 2020 já com objetivos na cabeça”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!