Oficialmente apresentado, Negueba chega ao Dragão com expectativas de títulos

Na tarde desta sexta-feira, o Atlético anunciou o atacante Negueba, de maneira oficial para a imprensa goiana. O clube que acertou com o jogador que defendeu importantes equipes no cenário nacional, como Flamengo, Coritiba e Grêmio, foi anunciado há algum tempo, porém deve fazer sua estreia na próxima rodada contra o Itumbiara. O jogador se mostrou um cara de poucas palavras e foi bem enfático quando foi perguntando sobre sua expectativa no Atlético, “expectativa de ganhar título, é isso que vim fazer no Atlético”.

O jogador foi emprestado ao Coritiba depois de ter acertado com o Grêmio de maneira definitiva. Porém, Negueba não conseguiu emplacar uma boa sequência de jogos no último ano, devido a duas lesões, que segundo o jogador, atrapalhou muito. Para Negueba, nada disso irá atrapalhar em sua passagem pelo Atlético Goianiense.

– Não consegui ter uma sequência de jogos por conta de lesões, primeiro eu torci o tornozelo, depois uma no púbis, isso me atrapalhou bastante, mas eu já estou 100%, totalmente focado no trabalho de ajudar o Atlético”.

Negueba surgiu como uma promessa no Flamengo, e após um bom começo de carreira, oscilou entre altos e baixos. Porém, se alguém acha que o jogador só conhecia as equipes que costumam frequentar a primeira divisão, se engana. Negueba está atualizado e conhece bem o clube com quem assinou contrato até o final deste ano,“Sabia muitas coisas, tenho amigos que jogaram aqui, eles falaram muito bem sobre o clube e isso me ajudou a vir pra cá”.

O anuncio do jogador pegou muitas pessoas de surpresa e só foi divulgado quando Negueba chegou em Goiânia. O jogador chegou como o principal nome das contratações do futebol goiano, e ele sabe disso.

– Sim, eu sei da responsabilidade que vou ter aqui, vou fazer de tudo para ajudar, e como um dos mais experientes, mesmo novo, ajudar os mais novos. Com as minhas passagens em equipes grandes, então venho para ajudar meus companheiros também”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!