O valor que o Atlético-GO deve receber pela ida do atacante Dudu, do Palmeiras, ao Al-Duhail

Palmeiras' player Dudu is seen during the Brazilian Championship football match against Vitoria at Allianz Parque stadium, in Sao Paulo, Brazil, on December 2, 2018. (Photo by Nelson ALMEIDA / AFP) (Photo credit should read NELSON ALMEIDA/AFP/Getty Images)




Muitos torcedores rubro-negros estavam na dúvida se o Atlético-GO lucraria pelo mecanismo de solidariedade da FIFA, com relação a ida do atacante Dudu, hoje no Palmeiras para o Al-Duhail, dos Emirados Árabes Unidos. Diante disto, o jornalista Alex Rodrigues, da Rádio CBN, de Goiânia, trouxe maiores informações sobre o assunto.

Na venda, o Palmeiras deverá oficializar a ida do atleta ao mundo árabe por 13 milhões de euros, algo em torno de R$ 78 milhões. Entre os clubes formadores, além do Ovel, Cruzeiro(2005 até 2010), o Atlético-GO também faz parte, onde fez sua categoria de base entre os anos de 2003 e 2004.

Com isso, o Dragão por ser um dos clubes fomadores teria direito 0,25%, em grana seria R$ 200 mil para os cofres do Atlético-GO. Nesse bolo, o Cruzeiro e o Ovel também vão faturar uma grana por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA.







Os comentários estão encerrados.

error: Content is protected !!