‘O time entregou do começo ao fim do jogo’, elogia o dirigente do Atlético-GO após vitória sobre o Goiás

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-GO, Jovair Arantes, abriu o jogo e falou sobre a vitória rubro-negra e o desempenho dos jogadores atleticanos sobre o Goiás no estádio Olímpico.

“O time entregou do começo ao fim do jogo, não deu mole, marcou sob pressão. Uma coisa importante que nós aprendemos essa semana. Ganhar do Santos seria muito importante financeiramente, mas ganhar do Goiás é muito bom do ponto de vista emocional. Estou muito feliz”, afirma.

De acordo com a programação, o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano está marcado para acontecer no outro domingo, dia 21 de abril, mas desta vez só com torcedores do Goiás. O jogo será novamente no estádio Olímpico, em Goiânia.

Com isso, o Dragão tem a vantagem e pode perder por 2 a 0 que está com o título e caso o adversário repita o placar do primeiro jogo, a decisão vai para os pênaltis.

2 Comments

  1. Avatar Antônio dos santos disse:

    O timo atlético e superior ao Goiás ou seja e o melhor time do campeonato os árbitros q apitaram jogos do atlético contra o vila foi muito mal intencionado não dá para confiar.

  2. Avatar Antônio dos santos disse:

    O timo atlético e superior ao Goiás ou seja e o melhor time do campeonato os árbitros q apitaram jogos do atlético contra o vila foi muito mal intencionado não dá para confiar. Olha esse comentário faço pela primeira vez

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!