O retorno das festas nos estádios goianos

Há 3 anos nossa torcida era proibida de poder entrar nos estádios do Brasil a fora por conta de uma proibição por parte de autoridades do Estado de Goiás.

Durante esses 3 anos nosso movimento de torcida organizada foi levada no suor e na coragem por parte de alguns membros, com a proibição não podíamos fazer nada que fosse alusivo a torcida e com isso a dragões foi só enfraquecendo, chegando a quase fechar as atividades por falta de recursos.

O ano de 2015 com certeza foi o pior momento que passamos, pois não tivemos o apoio de ninguém, mas com o apoio dos verdadeiros DRAGÕES, nós não deixamos a torcida acabar.

Com muita força de vontade de principalmente nós da diretoria, conseguimos permanecer vivos diante de todo processo envolvido. Foram vários dias de luta com reuniões para que pudéssemos voltar, várias tentativas e nada, até que enfim a liberdade chegou. Amanhã 07/03/2016 nós estaremos de volta ao “Mundo das torcidas organizadas” onde muita gente mas poucos conhecem e entendem o que é ser um verdadeiro torcedor organizado.

E a partir de agora esperamos que dessa vez as instituições do Estado de Goiás como Policia Militar e Ministério Público punam os infratores ou as instituições que causar os danos, pois até hoje não sabemos porque fomos punidos.

Além de tudo pedimos também principalmente todos os membros da Dragões Atleticanos e de todas as outras torcidas do nosso estado que coloquem a mão na consciência e não façam nada que possa atrapalhar o grande espetáculo do futebol que são as festas das torcidas nas arquibancadas.

#‎DragõesAtleticanos‬
‪#‎MovidosPorUmaSóPaixão‬
‪#‎TradiçãoDisposiçãoEAtitude‬
‪#‎ORecomeço‬

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.