2016 começou e com ela as contratações, 11 no total até o momento:

• Lateral Direito: EdneiPonto de Interrogação
• Laterais Esquerdos: Romário e Patric
• Volantes: Gilson Alves e Élton
• Meias: Amorim, Cristiano Magno, Magno Cruz e William Schuster
• Atacante: Gilson
• Centroavante: Alisson

Muitos nomes e……muitas dúvidas.

Vários vindos do Japão por indicação do Wagner Lopes, mas, bem desconhecidos para grande maioria da torcida, para não dizer toda torcida.

Diante deste cenário nos perguntamos: “O que esperar do Dragão em 2016?”

 

Eu diria que MUITO!

 

Seguem os motivos:

 

images (1)

PLANEJAMENTO

Ao contrário do ano passado que viramos o ano sem presidente e complicou muito a montagem do elenco, este ano, apesar de um pouco de demora, conseguimos virar o ano com orçamento definido.

 

 

MANUTENÇÃO DA BASEjorginho-e-vicosa-atletico-div

Mantivemos uma base muito boa, com jogadores de fato importante e principalmente em posições cruciais com o Goleiro, Meia e Centroavante.

Márcio, Jorginho e Viçosa são diferenciados, líderes e tem lastro no clube, o que ajuda muito no dia a dia e no conjunto.

 

download

TÉCNICO VENCEDOR

Wagner Lopes, ao menos na minha humilde opinião, é o melhor técnico que já passou no clube, conseguiu pegar um clube afundado em dívidas, beirando a zona de rebaixamento e levar com chances de acesso até a última rodada e ainda repetiu a dose no Bragantino.

 

ESQUEMA DE JOGOimages
Wagner Lopes já assumiu que vai jogar pra frente e até brincou: “Se pudesse jogava com 10 atacantes”, para a Serie B, que é nossos principal foco, isso é de extrema importância, pois, mais vale ganhar 1 jogo e perder 2, do que empatar 3, já que o regulamento prevê número de vitórias como critério de desempate.

 

 

 

É óbvio que a qualidade dos jogadores serão de suma importância, mas, a união desses 4 itens com a capacidade comprovada do Adson em montar elenco me deixa bastante confiante de que 2016 será uma grande temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

error: Content is protected !!