“O projeto é Série A no Accioly e vamos conseguir”, garante dirigente do Atlético-GO

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Sebastião Santana, falou sobre a ideia do Atlético-GO adequar o estádio Antônio Accioly para os padrões de atuar na Série A em 2020. Para o dirigente, jogar à elite é muito difícil, mas se diz orgulhoso em ter chegado para a primeira divisão novamente.

“Estamos chegando, é um time ainda com suas limitações e vai ter de brigar muito, mas essa Série A nesse momento foi muito importante. Sabemos que a Série A é muito difícil para nós que estamos chegando com pouco dinheiro, mas é um orgulho muito grande termos chegado lá”, diz.

Agora o próximo objetivo será jogar à Série A no Accioly, o dirigente explicou quais serão os próximos passos para que o estádio seja adequado para as normas de atuar na primeira divisão em 2020.

“Vamos fazer um mutirão a partir de segunda e trabalhar para jogarmos a Série A aqui. O projeto é Série A no Accioly e vamos conseguir. É um estádio aconchegante e dá gosto de estar aqui dentro. É para nós atleticanos, aqui é nossa casa e vamos fazer disso aqui um caldeirão rubro-negro”, garante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!