Novo volante que veio do Vila Nova abre o jogo e explica por que fechou com o Atlético-GO

Exibir tudo
Atlético-GO

Foto: Divulgação/ACG

Em entrevista coletiva, o volante Moacir abriu o jogo e explicou o motivo que fez fechar com o Atlético-GO. O polivalente revelou que está muito feliz com o acordo com o Dragão, mas vai fazer de tudo para corresponder as expectativas.

“O que me atraiu foi a proposta, eu tive uma proposta do Atlético e não tive de outros clubes. Eu tinha um compromisso com a Ferroviária de Araraquara, o Atlético se esforçou para me trazer e por isso estou aqui”, diz.

Questionado, o volante destacou em qual posição prefere atuar: “Eu costumo falar que sou meio-campista, mas muitas vezes fui utilizado na lateral. Hoje a minha prioridade é jogar como volante, mas claro, em alguma necessidade como aconteceu na Série B, eu me coloco à disposição para ajudar. Acho que a primeira opção é ajudar o clube, ajudar o elenco e isso é mais importante que a minha prioridade de jogar no meio-campo”, explicou Moacir.

Por fim, o volante explicou sua experiência por vários clubes e deixou o seu recado:  “Eu falo que onde eu passei que consegui aproveitar as oportunidades, exceto no Coritiba, que foi onde tive um problema cardíaco e fiquei oito meses sem atuar. Foi um momento complicado da minha carreira onde as pessoas que acreditava em mim, deixaram de acreditar. No futebol isso acontece, mas foi um momento de aprendizado para ver quem está do nosso lado, que não está. Mas eu agradeço muito. O Boa Esporte foi o time que me deu a oportunidade de voltar a jogar a Série B e mostrar meu trabalho, foi o lugar onde eu consegui me recuperar”, revelou Moacir.

Deixe uma resposta