Novo goleiro chegou, estreou e mandou seu recado à torcida do Atlético

Exibir tudo

Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO

Em entrevista coletiva, o goleiro Jefferson fez sua estreia no empate diante do Londrina pela Série B do Brasileirão e explicou quais são suas metas durante o período de seu empréstimo pelo Atlético-GO. Para o jogador, não sofrer gol na última rodada foi importante e quer sequência para se firmar no clube atleticano.

“É bom não sofrer gols, a gente trabalhar para evitá-los. Não fui muito exigido, mas pude passar tranquilidade para os companheiros e para mim também. É importante estrear sem tomar gols para ter uma sequência. Foi muito importante. Vou trabalhar para continuar sem sofrer gols”, disse Jefferson nesta segunda-feira.

Na Série B, todos os pontos do Atlético foram conquistados em casa e agora o time começa a acumular pontual como visitante. De acordo com o goleiro, a competição ainda está em seu início e quer somar um bom resultado contra a Ponte para subir na tabela de classificação.

“Temos que ter equilíbrio. Vamos jogar na casa do adversário. Eles ainda não venceram em casa, mas o campeonato está no começo. Aos poucos, a gente vai se encaixando. Temos que ser cirúrgicos. Acredito que vamos lá e vamos fazer um bom jogo”, diz.

Deixe uma resposta

//]]>