Zagueiro fala pela primeira vez após se recuperar de lesão

Foto: Paulo Marcos/Atlético-GO

Em entrevista coletiva, o zagueiro Willian Alves falou pela primeira vez após se recuperar de uma lesão muscular e se colocou à disposição do técnico Cláudio Tencati para o clássico contra o Vila Nova. Para o defensor, o treinador vai precisar de todo o elenco a sua disposição.

“Foi um pouco frustrante. No jogo contra o Coritiba a gente conseguiu fazer uma boa partida, saímos com a vitória e eu tinha vontade de dar uma sequência na equipe, mas infelizmente por opção clínica eu tive que parar e tratar da tendinite. Agora, recuperado, procuro recuperar meu espaço quando tiver oportunidade, desde os treinos e também nos jogos, para ajudar o Atlético nesta reta final que vai ser muito decisiva e precisará do elenco todo”, diz.

William lembra de sua dupla com Gilvan que deu certo no Atlético: “Eu e o Gilvan fizemos uma dupla que encaixou, criamos uma amizade tanto dentro quanto fora e isso facilita no desempenho. Eu estou à disposição, se o Tencati precisar temos que estar prontos para ajudar o Atlético. Eu o Gilvan a gente já se conhece e creio que o treinador está pensando em todas as formas, todas posições. Com certeza na melhor hora, quando ele achar melhor, vai usar os melhores jogadores que ele tem à disposição”, afirmou William.

Na tabela de classificação, o Atlético somou 44 pontos, em 29 jogos disputados e permaneceu na sexta colocação após o empate contra o Figueirense no último sábado. Até o momento, o Dragão conquistou 12 vitórias, empatou oito vezes, mas sofreu nove derrotas.