Zagueiro diz se sente bem sendo o capitão do Atlético-GO na Série B

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

Em coletiva de imprensa, o zagueiro Gilvan exaltou o poder de reação do Atlético-GO diante do Operário na última terça-feira e garantiu que a braçadeira de capitão lhe fez bem para ajudar o Dragão na Série B do Brasileirão.

“Caiu bem, mas todos são capitães. O professor fala isso. Mas eu sempre oriento meus companheiros, principalmente os laterais, volantes. Isso tem que acontecer, o zagueiro tem que orientar os companheiros. É isso que venho fazendo e espero continuar a fazer até o fim do campeonato”, conclui.

Com a vitória sobre o Operário, de Ponta Grossa-PR, o Atlético-GO assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro e já está com 24 pontos, em 13 jogos. No momento, o Rubro-Negro tem sete vitórias, três empates e três derrotas.

Pelo complemento da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO visita o Londrina no estádio do Café, na cidade de Londrina no próximo dia dois de agosto, sexta-feira. De acordo com a programação, o jogo será, às 19h15 (horário de Brasília).