William Alves minimiza time alternativo do Cruzeiro e prevê jogo duro no Olímpico

Preocupado com a final da Copa do Brasil na quarta-feira, o Cruzeiro, próximo adversário do Atlético-GO no Campeonato Brasileiro, irá enfrentar o Dragão com time misto, domingo, no Olímpico. Com 22 pontos, dos quais 10 foram conquistados no segundo turno, a equipe goiana está confiante na luta contra o rebaixamento apesar de ainda ocupar a lanterna da Série A.

Já o adversário ocupa a sexta posição. Para o zagueiro William Alves, o fato de o Cruzeiro não entrar em campo com seu time titular não faz grande diferença. Ele elogia a qualidade dos adversários.

– Talvez sejam os jogadores mais experientes que estarão em campo. É um ataque perigoso, a gente vai ter que tomar cuidado com isso. Mas a gente não entra muito nessa de “time alternativo”. A gente sabe, é o Cruzeiro. Se os jogadores estão lá, eles têm qualidade. É um jogo difícil, temos que tomar cuidado com todos os jogadores deles para conseguirmos nosso objetivo, que é a vitória – disse William Alves.

Sem Walter, suspenso, o técnico João Paulo Sanches faz uma mudança e escala o Dragão com Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo, Paulinho, Igor, Andrigo e Luiz Fernando; Alison. Após boas vitórias fora de casa contra Corinthians e Ponte Preta, William Alves espera que o Atlético-GO consiga repetir o sucesso no estádio Olímpico.

– Ainda é uma situação difícil, a gente precisa de um número grande de vitórias. Mas mesmo quando a situação era pior a gente acreditava que poderia sair dessa situação. Agora as coisas começaram a clarear um pouco, mas a gente sabe que o trabalho é duro. Temos que estar concentrados, temos pouca margem de erro. É somar pontos em casa e fora para, no final do campeonato, estarmos fora da zona de rebaixamento.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Assessoria Atlético Goianiense)