Wanderson destaca busca do Dragão pela inédita segunda vitória seguida

Como vem de triunfo sobre o Crac, Atlético-GO tem a chance de emplacar contra o Rio Verde a primeira sequência positiva no Goianão 2017 e encaminhar classificação

Após folgar no meio de semana, o Atlético-GO volta a campo neste sábado e tem um objetivo claro a ser alcançado. Mesmo passadas 11 rodadas, o Dragão ainda não conseguiu vencer duas partidas seguidas nesta edição do Campeonato Goiano. Como bateu o Crac no último fim de semana, o time rubro-negro tem a chance de quebrar essa espécie de jejum diante do Rio Verde.

Além disso, o lateral esquerdo Wanderson reitera também a importância de o Atlético-GO garantir mais três pontos para encaminhar logo a classificação à fase final do Goianão. Como ainda tem quatro jogos a serem disputados, o Dragão dificilmente fica fora do mata-mata.

– Estamos precisando daquela sequência de vitórias. Já conquistamos algumas vitórias fora de casa e queremos mais uma pois é importante se consolidar logo na semi. Faltam quatro jogos e eles serão muito importantes. Queremos cravar essa vaga. Quem sabe buscar o primeiro lugar também, pois é muito importante lá na frente.

Atualmente, o Atlético-GO é vice-líder do Grupo B com 17 pontos. Na chave, o clube está atrás apenas da Aparecidense, que é líder geral do estadual.

Para enfrentar o Rio Verde, o técnico Marcelo Cabo promove três mudanças. Entram o lateral-direito Daniel Borges, o zagueiro Roger Carvalho e o meia-atacante Luiz Fernando. Saem Jonathan, lesionado, Ricardo Silva e Negueba. No ataque, o garoto João Pedro, autor de três gols contra o Crac, permanece como titular. Júnior Viçosa vai para o banco de reservas.

Fonte: GE