Walter fala sobre empate e explica como será para recuperar espaço no Atlético

O atacante Walter concedeu entrevista para a PUC TV logo após a partida contra o Santos no estádio Olímpico. A partida terminou com o placar de 1 a 1 e a torcida atleticana pediu a presença do jogador dentro de campo, porém, o treinador Doriva não atendeu, devido a expulsão do meia Jorginho, que comprometeu o esquema atleticano. O jogador porém, deixou claro que está tentando ajudar todo o elenco, e comentou sobre o ponto conquistado.

“Tentei ajudar a equipe na melhor forma, no banco, no vestiário. Não deu pra gente ganhar, mas um ponto ta de bom tamanho, por que ficamos com um a menos (Jorginho expulso) contra o Santos é complicado”.

Walter foi questionado sobre uma possível titularidade do Dragão e se mostrou confiante em ser escolhido para a equipe principal. Ele ressaltou que treinou durante o domingo, quando todo o elenco que atuou no sábado teria descanso.

“Eu vou buscar minha vaga, com todo o respeito a todos os jogadores, mas eu vim para o Atlético pra jogar e estou fazendo aquilo que ele (Doriva) está pedindo, todos terão folga amanhã (domingo) e eu estarei lá pra treinar, por que eu quero estar bem, quero dar a volta por cima, poucos acreditaram, mas eu confio no meu trabalho”.

Ao ser questionado sobre sua dieta, Walter explicou o que sua Doutora passou e disse que está “fechando a boca”.

“É fechar a boca. Não adianta treinar muito e não fechar a boca, é uma coisa que eu to fazendo, tem duas semanas, meu corpo ta acostumando que é o mais importante. Estou comendo arroz integral, comendo salada, que antes eu não comia, omelete todo dia, a Doutora passou pra comer, e no lanche da noite eu não to comendo, no máximo um iogurte”.