Walter celebra fim do jejum de quatro meses e comemora boa fase do Dragão

Lá se foram quatro longos meses de jejum. Mas neste sábado o atacante Walter voltou a balançar as redes pelo Atlético-GO. Não só isso. Também deu assistência para Ronaldo marcar o último gol do Dragão na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, em campinas.

O único gol de Walter com a camisa rubro-negra tinha sido no dia 15 de maio, contra o Coritiba, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo no estádio Moisés Lucarelli, o atacante comemorou o resultado e a boa atuação.

– Fazia tempo que eu não fazia gols e não dava passes. Hoje (sábado) fiz as duas coisas. A qualidade dele (Ronaldo) foi grande. Estamos de parabéns, mas o importante foram os três pontos – disse Walter.

O atacante também foi questionado sobre a situação do Rubro-Negro na tabela. Embora ainda esteja na lanterna da Série A, com 22 pontos, o Atlético-GO tem mostrado força na luta contra o rebaixamento e já somou 10 pontos no returno. Para Walter, cada partida será uma decisão.

– A gente tem que pensar jogo a jogo e acreditar até o fim. Agora é desancar e pensar no importante jogo contra o Cruzeiro – disse.

O Atlético-GO volta a campo no dia 24 de setembro, no Olímpico, contra o Cruzeiro. Nesta partida, Walter poderá apenas torcer, já que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A ausência abre espaço para Alison, centroavante recém-contratado.

Fonte: Globoesporte

(Foto: Paulo Marcos/Assessoria Atlético Goianiense)