Wagner Lopes se rende a volante rubro-negro: “é um ser humano sensacional”

Foto: Paulo Marcos/Ass ACG

Em entrevista coletiva, o técnico Wagner Lopes abriu o jogo e falou sobre o trabalho do elenco para o jogo contra o Vasco. Questionado sobre o caráter do volante Pedro Bambu, o treinador falou sobre o assunto.

“O Pedro Bambu é um ser humano sensacional, um cara que todo mundo adora aqui no Atlético. Ele é um excelente profissional, em nenhum momento deixou de treinar ou ficou de cara feia. É claro que o atleta fica triste num primeiro momento, mas a atitude dele é positiva sempre, ele é um grande líder. Era o que eu esperava mesmo. Só tenho elogios para o Pedro”, destacou o treinador que reiterou também o desejo de que o volante recupere o bom futebol.

Na sexta colocação com 14 pontos, em oito jogos disputados, o Dragão venceu quatro vezes, empatou duas e perdeu as outras duas até o momento na Série B do Campeonato Brasileiro. No momento, o Atlético marcou dez gols, mas sofreu oito deles e tem dois como saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será contra o Vila Nova no próximo dia 13 de julho, no estádio Antônio Accioly. Na tabela de jogos, a CBF ainda não definiu o horário do jogo.