Wagner Lopes pode ter duas dúvidas para escalar o próximo jogo do Atlético-GO na Série B

Foto: Paulo Marcos/ Ass ACG

Durante o treino realizado nesta segunda-feira, o goleiro Maurício Koslinski sentiu dores na região lombar e não treinou com os demais integrantes do plantel visando o duelo contra o Red Bull Bragantino.

No entanto, o arqueiro atleticano não deverá ser problema para o treinador Wagner Lopes escalar no próximo jogo do Atlético-GO contra a equipe de Bragança Paulista na próxima rodada da Série B do Brasileirão.

Já o segundo ficou por conta do lateral-direito Jonathan, que sentiu uma virose e também foi poupado do treino de segunda-feira. De acordo com a programação, o atleta não deverá ser desfalque para o técnico Wagner Lopes nos próximos jogos.

Por enquanto na tabela de classificação da Série B do Brasileirão, o Atlético-GO está na quarta colocação com quatro pontos conquistados. Com uma vitória, um empate e nenhuma derrota até o momento no certame nacional.

Agora, o próximo compromisso do Dragão será contra o Red Bull Bragantino no próximo dia 10 de maio, sexta-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, interior paulista. Pela terceira rodada da Série B, às 19h15.

Fechado para comentários.