Wagner Lopes justifica as substituições que fez no Atlético-GO contra o América-MG

Foto: Divulgação/ACG

Em coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes justificou as substituições que fez no Atlético-GO na vitória sobre o América-MG na última sexta-feira pela Série B do Campeonato Brasileiro.

“O Mike já estava muito desgastado, tinha corrido muito, o Matheus a mesma coisa. O Matheus estava trazendo por dentro, mas a gente não conseguia fazer a ultrapassagem, para cruzar melhor essa bola na área. Foi por cansaço. A entrada do Bustamante, ele vem treinando bem. A gente precisa traduzir nos jogos o que ele vem fazendo no treinamento. O Jarro, a intenção é usar a velocidade no contra-ataque, sem falar que ele é a flecha, e não o arco. Ele não tem que jogar de costas, ele tem que ser acionado no ponto futuro para poder atravessar essa bola para o outro lado e fazer o gol”, pontua.

Com o resultado, o Atlético-GO subiu quatro posições na tabela de classificação e já está na terceira colocação e pode terminar a rodada no G-4 da Série B do Campeonato, com 21 pontos, em seis vitórias, três empates e três derrotas.

No momento, o Dragão balançou as redes em 14 oportunidades, sofreu dez gols e tem quatro como saldo de gols. Além de um aproveitamento de 58.3% na Série B do Campeonato Brasileiro.

Agora, o próximo compromisso do Atlético-GO será diante do Operário, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 20h30 (horário de Brasília).