Wagner Lopes exalta triunfo do Atlético-GO e elogia estreia de reforço no Accioly

Foto: Paulo Marcos/ACG

Após o duelo contra a Anapolina, o técnico Wagner Lopes falou sobre a atuação dos zagueiros Oliveira e Douglas. Questionado sobre o meia-atacante Carlos Jatobá, o treinador falou sobre a atuação do atleta no time rubro-negro no Accioly.

“São dois jogadores que tem uma leitura boa, bom passe e bola aérea. Temos que direcionar o passe. O Jatobá estava carregando muito a bola no primeiro tempo, mas o segundo tempo já melhorou. Eu vejo nele um potencial muito grande para melhorar. Entendo que ele vai melhorar muito ainda”, diz.

Por fim, o treinador falou sobre a atuação do Atlético no Accioly e destacou o bom trabalho da dupla de zaga contra a Anapolina. Para o comandante, mesmo com uma equipe mista, o time fez um excelente segundo tempo.

“Acho que fizemos uma partida segura. A defesa se comportou bem. Tivemos um pouco de ansiedade em alguns momentos, mas é normal. Não levamos nenhum grande susto. No primeiro tempo, acho que erramos muitos passes. Estamos trabalhando e pedindo para errar menos isso. Quem não se destacou muito no primeiro tempo melhorou no segundo”, comentou Wagner Lopes.

Fechado para comentários.