Wagner Lopes aceita as cobranças no Atlético-GO e explica a sua opinião sobre o assunto

Foto: Paulo Marcos/ACG

Durante coletiva de imprensa, o técnico Wagner Lopes falou sobre a última cobrança do presidente Adson Batista depois do jogo contra o Figueirense. Na análise do treinador, as reivindicações são aceitas e explicou a sua opinião.

“Eu entendo, cada um tem a sua opinião, mas muitas vezes as opiniões são formadas de uma maneira um pouco distante. Estando aqui e vendo o trabalho que a gente faz no dia a dia, tem que ter conhecimento. Você falar por falar, sem ter conhecimento é passional. Mas eu respeito isso. Eu não tenho rede social, não fico atrás, mas respeito, a democracia é para isso, independente de concordar ou não. Mas eu entendo que as vezes à analisado só o resultado (…) Eu tenho as minhas convicções”, destacou o treinador.

Diante disto, o Dragão deverá entrar em campo na formação tática 4-3-3 e com o seguinte time: Kozlinski; Jonathan, Oliveira, Gilvan, Nicolas; Pedro Bambu, Moacir, Matheus; Bustamante, Mike, Pedro Raul.

Com o resultado, o Atlético-GO perdeu quatro posições na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro e estacionou nos oito pontos. Com duas vitórias, dois empates e agora duas derrotas.