Wagner Lopes diz que a situação dos atletas do Atlético serão resolvidos: ‘internamente’

Foto: Reprodução/Rádio Bandeirantes 820 AM

Durante entrevista coletiva, o técnico Wagner Lopes se diz feliz com a sua volta para o Atlético e contou como está sua motivação para os próximos jogos que faltam para o término da Série B do Brasileirão. Wagner quer buscar o acesso à Série A, já que em 2014 foi por pouco que não aconteceu.

“Eu trabalho com uma motivação muito grande e o que as pessoas veem como pressão, eu enxergo como motivo da ação, vejo como oportunidade de trabalho, alegria em poder estar aqui. Muita coisa que aconteceu em 2014 e que a gente queria que fosse diferente, não foi possível. Não tem como mudar passado, mas tem como mudar o futuro. Então, não entendo como pressão, mas sim como desafio e eu gosto de desafios”.

Por fim, o treinador diz que a situação dos demais atletas e dos jogadores afastados serão discutidos internamente: “Nós vamos discutir internamente a situação. Conheço o Gilvan, os demais jogadores, já joguei contra várias vezes. Vamos analisar a situação e ver nos treinos para poder tomar a decisão. Espero, não só dos atletas, mas também ouvir tudo o que aconteceu, o que passou para poder tomar a decisão mais acertada para o clube”, afirmou Wagner Lopes.

Agora, o próximo compromisso do Atlético será no outro sábado contra o Boa Esporte no dia 27 de outubro, às 16h30, no estádio Municipal de Varginha. De acordo com a programação, o confronto será válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na abertura da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético subiu duas posições e já está na quinta colocação, com 48 pontos conquistados. Por enquanto, o Dragão venceu 13, empatou nove e perdeu dez delas.