Volante se recupera de lesão, volta ao time titular e relembra acesso à Série A pelo Atlético-GO

Em coletiva de imprensa, o volante Moacir falou sobre o seu retorno ao Atlético-GO, após se recuperar de uma lesão e ficar mais de 53 dias entregue ao departamento médico rubro-negro. Questionado sobre atuar na lateral ou no meio de campo, o experiente atleta explicou o seu ponto de vista e comentou com relação ao assunto.

“Eu passei minha vida inteira falando que era volante e lateral-direito, mas ano passado eu expus que minha preferência era atuar no meio-campo, até porque eu sou um cara experiente e a lateral requer mais vitalidade. Temos o Reginaldo e o Dudu, vou atuar na lateral porque o Dudu está lesionado e o Reginaldo com uma sequência de jogos muito grande. O que eu poder ajudar, vou ajudar. Se amanhã for na lateral, já atuei muitas vezes, creio que vou conseguir ajudar”, afirmou.

Já no meio de campo, com relação a concorrência na equipe atleticana, o volante Moacir conta com Caio Vinicius e Marlon Freitas que também atuam na sua posição e explicou o seu ponto de vista.

“São dois baita jogadores. O nosso grupo do ano passado era muito qualificado e cascudo, o desse ano é muito mais qualificado. Tanto que o Edson e o Marlon vem sendo a força do nosso time, os dois principais jogadores ali, não sei se é porque eu observo muito o meio-campo. Na minha opinião é isso, o Edson com uma força monstruosa, forte na marcação, rouba diversas bolas e o Marlon também tem uma força acima do normal e ainda tem qualidade para sair jogando e chegar na frente. São dois jogadores excepcionais”, elogiou Moacir.