Volante do Atlético-GO diz que é um ‘banho de água fria’ sobre veto do governo na retomada aos treinos

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o volante Marlon Freitas abriu o jogo e falou sobre o veto do Governo o Estado sobre os clubes da capital retomarem os treinamentos em meio à pandemia pelo novo coronavírus. Na análise do jogador, foi como um banho de água fria não só para o atleta, mas também para os demais.

“É difícil, até porque eu estava de acordo com o retorno dos treinamentos com todas as aquelas restrições e cuidados que estavam sendo passados. Agora que o Governador disse que não existe mais essa possibilidade até então, é complicado. Nós estamos em casa fazendo o que é possível, adaptando os treinamentos e improvisando bastante”, diz.

Na visão do volante, a situação é complicada e explicou o seu ponto de vista com relação ao assunto. Para Marlon Freitas, que se diz muito de acordo com a retomada dos treinamentos.

“Mas é uma situação complicada, porque uma coisa é você treinar sabendo quando vai jogar, outra coisa é estar sem equipamentos para fazer um grande treino e não ter uma data para poder atuar. Eu sou muito de acordo em voltar os treinos”, completou.