Vitória! Atlético-GO vence fora de casa o Crac

Atlético-GO foi até a cidade de Catalão enfrentar o Crac no Clube do Povo. Atlético fez sua estreia no Goiano 2021 na segunda rodada em decorrência da realização da final do Goiano 2020 em que o Dragão se consagrou bicampeão. Com um time misto e o banco praticamente só de garotos da base, sofreu para abrir o marcador.

Porém, Wellington Rato aos 34 minutos e Kevin no final do jogo balançaram as redes e garantiram a vitória por 2×0.

O Atlético começou com maior posse de bola, tentando atacar e Wellington Rato buscando bastante o jogo, porém sem conseguir fazer a bola chegar em Roberson e Danilo.

Durante toda a primeira etapa o Atlético pecou no último passe, enquanto o Crac possuiu chances esporádicas, porém perigosas, Oliveira acabou salvando o Dragão em um lance crucial com a bola em cima da linha. Depois disso o goleiro do Crac fez uma linda defesa, em que Rato perdeu um gol cara a cara com o goleiro, em jogada envolvente do Atlético, lado com Igor e Danilo ficou bem envolvente.

O Atlético criou mais no primeiro tempo, manteve a posse de bola, porém não conseguiu finalizar bem e perdeu chances claras com Rato.

A curiosidade foi o assistente 2, Pedro Henrique Tavares que acabou passando mal durante a primeira etapa, trazendo preocupação.

Pode-se dizer que o segundo tempo foi um espelho do primeiro com o Atlético perdendo chances incríveis, o Crac se defendendo e tentando buscar sempre o contra ataque. Atlético não estava sabendo ser efetivo, até Roberson achar Rato que faz um belo gol para o Atlético.

Depois, com um excelente contra ataque, Kevin ampliou o placar para o Atlético, 2×0.

Dessa maneira, o Atlético vence o Crac e volta a campo no domingo contra o Anápolis, fora de casa ás 16 horas.

Ficha Técnica

Arbitragem

Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistente 1: Márcio Soares
Assistente 2: Pedro Henrique Tavares
4º Árbitro: Alcino Neto
Analista de Arbitragem: Cleiber Elias

Escalação Atlético-GO

Escalação Crac

[/vc_column_text][/vc_column]