Visando o Goianão, Dragão enfrenta Gama e Aparecidense, em amistosos

Para aquecer antes do Goianão! O Dragão fará dois amistosos antes de enfrentar o Vila Nova, no dia 28 de janeiro pela primeira rodada do Campeonato Goiano. o rubro-negro enfrentará nesses jogos: o primeiro será contra o Gama, no dia 14. E o segundo diante da Aparecidense, no dia 21. A partida diante do Gama ainda não tem local definido. Já o amistoso contra o Camaleão será no Aníbal Batista de Toledo.

Os jogos podem ser de muita importância para o técnico Marcelo Cabo, já que o elenco passou por ampla reformulação. Da equipe titular, ficaram Kléver, Ricardo Silva, Jorginho e Júnior Viçosa. Muitos jogadores chegaram ao Dragão nesta semana: Bonfim, Roger Carvalho, Daniel Borges, Bruno Pacheco, Wanderson, Abuda, Betinho, Alípio, Daniel dos Anjos e Willians Santana.

A primeira semana de pré-temporada do Atlético foi marcada por muitos treinamentos físicos. O Dragão está no Grupo B do Campeonato Goiano ao lado de Anápolis, Aparecidense, Goianésia e Rio Verde. Nos dois primeiros turnos os jogos serão contra equipes da outra chave: Vila Nova, Goiás, Crac, Iporá e Itumbiara.

Fechado para comentários.