Vagner Mancini fala pela primeira vez após acerto com o Atlético-GO

Em entrevista ao jornalista Fellipe Camargo em uma live no Instagram, o técnico Vagner Mancini falou pela primeira vez após acertar com o Atlético-GO. Para o novo comandante do Dragão, que se diz satisfeito com o acordo com o presidente Adson Batista e explicou com maiores detalhes.

“Estamos satisfeitos em função do acerto. Fui à Goiânia, bati um papo com toda a diretoria do Atlético, com aqueles que vivem o clube e fiquei muito impressionado com a estrutura e a maneira como eles enxergam o futebol. Lógico que o Atlético não é um dos que mais tem receita, mas é um clube que nos últimos anos vem se estruturando muito bem e posso te dizer que num futuro próximo estará melhor situado entre os grandes do Brasil”, destacou Mancini.

Para Vagner Mancini será a primeira vez, que vai trabalhar em Goiânia e explicou: “É a primeira vez (trabalhar em Goiânia). Já fui jogar inúmeras vezes, escutamos falar muito bem de Goiânia. É uma cidade até parecida com Ribeirão Preto, um pouco maior óbvio, quente e umidade baixa. Acho que tem tudo para ser um período bacana na minha vida, espero que a gente consiga realmente fazer um trabalho que fique marcado. Nessa vida do futebol, saindo de um clube para outro, de uma cidade para outra, a gente sempre quer deixar um legado”, afirmou.

O treinador explicou os pontos importante que almeja trabalhar no Atlético-GO e destacou seu ponto de vista. Por fim, Vagner Mancini completou a sua resposta sobre sua ida ao Dragão:

“Às vezes a gente vai em busca de bons times, de estrutura, mas durante muito tempo no futebol eu enxerguei que as estruturas são as pessoas que estão ali no momento e convergem no mesmo pensamento. Senão teríamos que dar o troféu à melhor estrutura do Brasil sempre e isso não acontece. Pessoas certas, nos lugares certos, uma estrutura enxuta que te possibilite brigar em igualdade de condições é o que mais motiva a gente”, analisou o treinador.