Técnico reforça marcação e espera Atlético-GO mais solto para atacar

Foto: Divulgação

Com 18 pontos e duas vitórias conquistadas em três rodadas no segundo turno do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO espera mais um bom resultado nesta segunda-feira, contra o Bahia, no encerramento da 23ª rodada da Série A. Se vencer, o time rubro-negro ganha mais fôlego na luta contra o rebaixamento e reduz para cinco pontos a diferença para o Tricolor Baiano, o primeiro time fora do Z-4.

Para conquistar mais um bom resultado, o técnico João Paulo Sanches espera que a equipe ataque bem, mas que também saiba se defender. Com 36 gols sofridos, o Dragão só não foi mais vazado que a Chapecoense. Para melhorar o despenho e a proteção ao sistema defensivo, João Paulo Sanches escala o volante André Castro no lugar de Paulinho, que está suspenso.

– O André é um pouco mais defensivo que o Paulinho. Ele tem um bom passe e retém um pouco maios a bola, o que dá opção para o Igor sair mais, que é a função dele, e também desafoga o Jorginho. Esperamos que ele tenha boa contenção e que consiga, com a bola, qualificar nosso início de jogada – comentou o técnico do Atlético-GO.

O Rubro-Negro está escalado com Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Walter. O Atlético-GO tenta vencer dois jogos seguidos pela primeira vez no campeonato. João Paulo Sanches sabe que a vitória será muito importante para o time.

– É um resultado que precisamos buscar a todo custo, a vitória. Sabemos a pontuação que estamos atrás do Bahia. Temos que estar atento a todos os fatores e ter tranquilidade.

Fonte: Globoesporte