Técnico descarta partida fácil contra equipe da zona de rebaixamento

Se o vice líder, enfrenta a segunda pior equipe da competição, em casa, é de se esperar um confronto fácil para o mandante, correto? Não para Marcelo Cabo. O treinador descartou vida fácil contra o Joinville, que ocupa atualmente a décima nona posição na partida que ocorre nesta terça-feira as 19h15 no estádio Olímpico. Cabo ainda descartou “esses números” e valorizou o trabalho recente da equipe comandada por Ramon Menezes.

Costumo dizer que, na Série B, não tem favorito. Em 2014, o Joinville foi campeão. Em 2015, jogou a Série A. Não vive um bom momento, mas é uma grande equipe, tradicional. Jogadores muito qualificados. Além disso, trocou de treinador agora. Obviamente, está com uma motivação muito grande. Os jogadores se motivam. Não vamos nos apegar aos números para analisar o Joinville.

O técnico comemorou a volta de Magno Cruz, que foi ausência contra o Vasco da Gama, o meia retorna no lugar de Marquinho.

É um jogador que vem muito bem na competição e vive um bom momento. Toda a equipe vem assim, mas a ausência dele representa muito. Acho que acertamos em segurá-lo no jogo com o Vasco, pois ainda havia um risco. Agora ele está pronto e confirmo que ele vai para a partida.