Sport vem à Goiânia para cumprir tabela

Pelo complemento da 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO arrancou um empate heroico por 2 a 2 diante do Brasil de Pelotas, no estádio Bento Freitas. O Dragão chegou a estar perdendo por 2×0 e foi buscar o resultado nos acréscimos.

Para encarar o Sport na última rodada, o Atlético-GO terá o retorno do volante Moacir, que cumpriu suspensão automática e volta a ficar à disposição do técnico Eduardo Barroca para as finais. Por conta disto, o treinador rubro-negro não terá nenhum jogador suspenso ou lesionado para a 38ª rodada da segundona.

De acordo com a programação, a última rodada contra o Sport será no dia 30 de novembro, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Segundo a programação, o embate entre as equipes está programado para acontecer, às 16h30 (horário de Brasília).

O time do Recife vem para este jogo somente para cumprir tabela, já que o time conseguiu o acesso com algumas rodadas de antecedência, se para o Dragão o jogo tem um tom de decisão, para o time da ilha do retiro só será o último jogo da equipe pela série B.