“Só tenho a agradecer a toda a torcida que me apoiou” Jean avalia sua estreia no Atlético-GO

Depois de ser acusado de agressão contra a ex-esposa, o goleiro Jean fez a sua estreia com a camisa rubro-negra. Diante do empate sem gols em cima do Crac, no Campeonato Goiano, ele analisou como foi pela a primeira fez defender o Atlético Goianiense:

” Uma volta por cima que estou dando na minha vida, graças a Deus. A palavra de hoje que fica é de um recomeço. Após a polêmica, poder voltar a jogar, é muito gratificante” afirmou o goleiro. Jean foi preso nos Estados Unidos, onde estava passando o seu período de férias, depois de ter sido acusado pela a ex-esposa.

Ele ainda reiterou que as filhas foram um fator fundamental que ele continuasse no futebol: “Não fossem minhas filhas, eu teria parado de jogar futebol. É a única coisa que sei fazer e é onde tiro meu sustento. Fico muito feliz com o carinho da torcida. Espero retribuir fazendo grande partidas, só tenho que agredece-la que me apoiou durante toda a partida.” alega.

O seu desempenho na partida foi bom. fez duas defesa importantes na etapa inicial. Só ele tem tem a concorrência do goleiro Maurício Kozlinski que foi um destaque do acesso do Atlético-GO em 2019.Sobre a disputa da vaga, Jean ressaltou que é uma concorrência sadia no elenco:

“Ele é um grande goleiro, vai ser uma concorrência sadia. A gente já se deu muito bem desde que a gente chegou. É um torcendo pelo outro, sempre, na intenção de ajudar o Atlético”, concluiu.